Aulas de Culinária em Santos

Categoria:

Essa semana só encontro novidades pela web! Uns dias atrás foram as maquininhas da BabyCakes, hoje eu recebi um e-mail sobre cursos de culinária que são ministradas regularmente pelo chef Fábio Leal, e o melhor de tudo: EM SANTOS! Como assim, Bial??? A Mascarpone Escola de Sabores tem esse objetivo: ensinar os gourmets, donas de casa, casais, gestantes e também aprimorar o conhecimento dos profissionais da área.

As únicas coisas que os alunos precisam levar em todas as aulas são um faca de corte lisa pequena, uma faca de corte lisa média e embalagens para transportar as receitas prontas. Todos os ingredientes ficam por conta da escola e você leva para casa os pratos prontos para serem degustados! Legal, né?

Pra quem tiver interesse, as aulas são dadas uma vez por semana, das 19:30h às 22:30h, na Rua Padre Visconti, 12, ao lado da Igreja do Embaré.

Maiores informações, entrem no site www.contemporaneogastronomia.com

3 Respostas para "Aulas de Culinária em Santos"

Lilian Assumpção Says :
4 de agosto de 2011 às 14:00

Muito bom saber. Parabéns pelo blog.

Laura Says :
9 de agosto de 2011 às 14:20

E não tem um curso desse pra "iniciantes"? Leia-se "pessoa que mal sabe fritar um ovo"...
Beijo!!

Karina Says :
23 de agosto de 2011 às 00:08

Achei bem bacana a ideia do curso. Vi também na AT Revista e gostaria muito de fazer. Mas, por hora, tô sem grana para o investimento, rs. Beijos

Postar um comentário