Leitíssimo

Categoria:

Dia desses fui fazer umas comprinhas no supermercado e me deparei com uma garrafa de leite que nunca havia visto antes. Essa garrafa me chamou a atenção porque eu adoro leite engarrafado, e não de saquinho e nem de caixinha (sei lá por que cargas d'água), e a embalagem é bem bonitinha, o nome Leitíssimo e tudo do rótulo escrito com letras cursivas! Levei para casa, abri e bebi... nossa, que delícia de leite!!! Curiosa, entrei no site para saber mais sobre a marca, fiquei muito surpresa e muitíssimo feliz em saber que o leite é produzido por vacas criadas soltas e que se alimentam de pasto, e não de ração!


Outro ponto positivo é que as vacas são livres de tuberculose e brucelose e não recebem injeção de Somatotropina Bovina (BST), um hormônio utilizado pra "forçar" as vacas a produzirem mais leite que o normal. O leite também é livre de resíduos e antibióticos, ou seja, não tem aquele cheiro desagradável de remédio que alguns leites tem.

Abaixo tem dois vídeos com uma matéria sobre o Leitíssimo passado no Globo Rural:





Agora só compro e bebo desse leite! Super recomendo!

4 Respostas para "Leitíssimo"

Vicentina Says :
1 de setembro de 2011 às 16:19

Adoro leite, e ainda mais assim puro e natural, sem forçar a natureza, das coitadas das vacas.
Bjs

Aline Melo Brentegani Says :
1 de setembro de 2011 às 23:53

Onde vc encontrou este leite??? Fiquei curiosa...

Regina Yumi Says :
2 de setembro de 2011 às 07:49

Encontrei lá no Extra! :)

Ana Paula Says :
25 de outubro de 2011 às 14:34

Oi Yumi, eu ví esse leite no Zona Sul e tb achei a garrafa uma gracinha, mais o preço um pouco caro. Mais com sua recomendação vou esperimentar. Valeu. Não conhecia teu blog, gostei muito.

Postar um comentário