Novo blog

Categoria:
É o seguinte: muita gente tá me procurando por causa das caixinhas, e como fica tudo junto aqui, acho que fica difícil de encontrar, né? Então criei um outro blog meu só com artesanatos, caixinhas, etc. É até bom porque não misturo as coisas! Algumas coisas postarei moldes, outras é só pra ver mesmo (rs)...

Pra visitar o outro blog, clique neste endereço => artesdayumi.blogspot.com

3 Respostas para "Novo blog"

Vicentina Says :
23 de setembro de 2009 às 19:32

Muito bem Yumi
Recado dado, vou entrar no outro tbm sempre
Bjs

Margarete Says :
23 de setembro de 2009 às 23:55

Yumi, cheguei no seu blog através da cozinha da vice. Adorei seus pães de mel. Bjs.

Paula Pacheco Says :
10 de outubro de 2009 às 16:25

Olá Yumi, td bem? Será que vc poderia me dar uma idéia de caixinha para minha sogra aque vai fazer 80 anos? Qeremos daralguma coisa de lembrança, e pensei nas caixas...
bjs
Paula

Postar um comentário